Já são três partidas seguidas marcando gols pelo Botafogo e, jogo após jogo, Jobson vai conquistando a confiança do técnico René Simões. Contra o Nova Iguaçu, neste sábado (21/02), no Estádio Nilton Santos, o atacante balançou as redes para garantir a vitória da equipe alvinegra. Para um atleta que inspirava desconfiança no início da temporada, o momento agora é de boa expectativa sobre seu rendimento daqui para frente. Segundo o presidente alvinegro Carlos Eduardo Pereira, no entanto, a cúpula de futebol do clube sempre confiou no potencial do jogador.

“Desde o primeiro momento, sempre acreditamos no potencial do Jobson. Ele é um jogador diferente, que já estava no plantel… Mas infelizmente aquele clima turbulento de 2014, marcado por brigas, falta de pagamento, ausência da diretoria, tudo isso conspirou contra o bom rendimento dos atletas. Então temos muita confiança. Tanto o Jobson quanto o Marcelo Mattos, que também ficou o Jefferson que nos deu uma prova de confiança ao renovar seu contrato até 2017… então acredito que montamos um grupo equilibrado e compatível para nossos desafios de 2015. Espero que o torcedor abrace esse time para que possamos resgatar a auto-estima do torcedor.”

A presença de Jobson no time titular deve-se também a ausência de Rodrigo Pimpão, que na quarta rodada do Campeonato Carioca, diante do Bangu, acabou sofrendo uma lesão na parte posterior da coxa direita e desfalcou o Botafogo desde então. Ainda não é possível garantir a permanência do atacante na equipe principal, mas dentro de campo ele tem feito seu papel para conquistar seu espaço.

Fonte: Super Rádio Tupi