Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Presidente, sobre demissão da comissão sub-20: ‘Quando vence, nem tudo está certo’

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Técnicos costumam ser demitidos depois de maus resultados, mas, no Botafogo, podem perder o emprego até mesmo se estiverem invictos. O clube anunciou ontem a demissão da comissão técnica do time sub-20, líder da Taça Guanabara.

Com o argumento de que foi uma “decisão interna”, a diretoria informou a saída do treinador Mauricio Souza, além do auxiliar Irapuã França e do preparador de goleiros Gérson Rios.

— Quando você vence, nem tudo está certo. A base não é vista pelo Botafogo como uma área de competição. Apesar de estar liderando o campeonato, o importante é revelar atletas — explicou o presidente, Carlos Eduardo Pereira, insatisfeito com os “caminhos diferentes que foram tomados”.

Com cinco vitórias em seis jogos, o Alvinegro tem a impressionante média de 3,6 gols por partida, turbinada por três goleadas: 6 a 1 no Resende e na Cabofriense; e 6 a 0 sobre o Bangu. Anteontem, o time empatou com o Fluminense por 1 a 1, no Caio Martins.

Notícias relacionadas
Comentários