Por ‘parceria forte’, presidentes do Botafogo, Nelson Mufarrej e Durcesio Mello visitam CBF

49 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Nelson Mufarrej, Rogério Caboclo e Durcesio Mello
Lucas Figueiredo/CBF

O Presidente da CBF, Rogério Caboclo, recebeu o Presidente eleito do Botafogo, Durcesio Mello, nesta quinta-feira (10). O dirigente esteve na Casa do Futebol Brasileiro acompanhado do atual Presidente do Glorioso, Nelson Mufarrej, almoçou na sede da CBF e reuniu-se com Caboclo e o Secretário-Geral da entidade, Walter Feldman.

Durante a reunião, foram debatidos temas relevantes do futebol brasileiro e das competições organizadas pela CBF, em especial as disputadas pelo Botafogo. Durcesio Mello foi eleito no último dia 24 de novembro e assume a presidência do clube no dia 1º de janeiro de 2021. O mandato dele vai até 31 de dezembro 2024 e tem Vinicius Assumpção como Vice-Presidente Geral.

“Quero agradecer ao Presidente Rogério Caboclo pela recepção. É uma primeira visita para conhecer a CBF e o Presidente. Gostei muito do jeito profissional dele, do apoio que dá aos clubes. Quero ter uma parceria forte com a CBF e gostei muito deste encontro. Estou satisfeito e voltarei muitas vezes. Ainda mais que eu soube que têm um interesse muito grande da CBF em projetos sociais, que também fazem parte do meu projeto de gestão do Botafogo”, declarou Durcesio Mello.

O Presidente Nelson Mufarrej falou sobre o processo de transição na presidência do clube e destacou a relação com a CBF.

“É normal em uma transição nós trazermos a pessoa que será o novo mandatário do clube. Trouxe aqui o Presidente Durcesio para conhecer não só toda a diretoria da CBF, as pessoas da CBF, o Presidente Rogério, o Secretário-Geral Walter Feldman e outros, mas para que ele possa realmente dar continuidade a esse trabalho que o Botafogo começou e vem fazendo nestes anos todos. Acho importante o papel do dirigente aqui na CBF, onde discutimos os assuntos, e sempre pensando na instituição. É uma transição transparente, aberta e desejo muitas felicidades e que ele realmente possa, nestes quatro anos que estão por vir, fazer uma gestão muito boa para o Botafogo“, afirmou Mufarrej.

Ao fim do encontro, os Presidentes Durcesio Mello e Nelson Mufarrej foram presenteados por Rogério Caboclo com a nova camisa da Seleção Brasileira.

Fonte: Site da CBF

Notícias relacionadas