O técnico Felipe Conceição está na corda bamba. Depois de o Botafogo perder para Aparecidense e ser eliminado na primeira fase da Copa do Brasil, o treinador tem futuro incerto no clube. A diretoria alvinegra garante o técnico no treino desta sexta-feira (09), mas ainda não confirma que ele estará à frente do time nem mesmo no sábado (10), contra o Flamengo, em Volta Redonda, pela semifinal da Taça Guanabara, às 16h30 (de Brasília).

Felipe Conceição assumiu o Botafogo no início dessa temporada, após a saída de Jair Ventura para o Santos. Neste começo de 2018, o treinador dirigiu a equipe em seis partidas, com aproveitamento de duas vitórias, três empates e uma derrota, que resultou na eliminação da Copa do Brasil.

Internamente, a diretoria do Botafogo já admite que a escolha não foi acertada. Entretanto, o clube, apesar de já ter sondado alguns nomes, não fala abertamente enquanto Felipe Conceição estiver no comando. O preferido da torcida é Cuca, que tem passagens pelo clube e está desempregado. Na noite da última quarta-feira (08), um grupo fez pichações nos muros do Nilton Santos e pediram essa troca no comando técnico.

Fonte: Esporte Interativo