O zagueiro Alisson será uma do Botafogo na partida contra a equipe paraibana (de mesmo nome) pela Copa do Brasil. Será a primeira vez que o jogador entrará em campo com o time titular do Fogão. Vindo do Paraná por empréstimo, o jogador entrou no clássico contra o Vasco.

“Vai ser um jogo muito importante para mim, a estreia como titular do Botafogo. Tive a minha estreia no Maracanã, mas esse será o primeiro jogo desde o início. Estou preparado para ajudar a equipe da melhor forma possível”, disse o jogador em entrevista coletiva.

O jogador revelou que conversou com o técnico René Simões no início da temporada, que ainda não o achava preparado para começar as partidas. “Depois evoluí. Aos poucos, com orientações dele, a cada dia fui buscando melhorar. Hoje, ele confia em mim, está me dando oportunidade e espero retribuir essa confiança”, finalizou.

Alisson entra em campo por conta da lesão de Roger Carvalho. O jogador sentiu a coxa no clássico contra o Vasco e passou por exames, onde ficou constatada a gravidade do problema. A princípio, não há previsão de volta.

Fonte: ESPN.com.br