O brasileiro Vitinho, de 20 anos, parece estar se adaptando à Rússia. Depois de uma temporada difícil, ela dá mostras de que brilhará no futebol russo. Prova disso foi sua atuação no amistoso entre sua equipe, o CSKA Moscou, o Khimki, da segunda divisão do país, nesta quarta-feira, 2. O atacante se destacou na partida e marcou dois gols na vitória de 3 a 0 do clube do exército, com Efremov fechando o placar.

A partida foi a primeira do CSKA Moscou depois das férias. A equipe ainda está desfalcada de suas principais estrelas, que serviram à seleção russa na Copa do Mundo do Brasil, bem como dos astros estrangeiros que jogaram o mundial.

Vitinho começou muito bem a sua nova temporada na Rússia

Vitinho chegou ao CSKA Moscou no início de 2014, como a grande esperança russa para substituir Vagner Love, maior ídolo da equipe na história recente. O atacante ex-Botafogo teve problemas de adaptação e, embora elogiado pelo treinador Leonid Slutsky, ficou no banco de reservas como opção para substituir o nigeriano Ahmed Mussa e o marfinense Seydou Doumbia, artilheiro da temporada da Rússia. Na suplência, o brasileiro se tornou bicampeão nacional.

Fonte: Diário da Rússia