Bill assumiu o posto de homem-gol do Botafogo e não economizou no discurso. O atacante prometeu 30 gols na temporada. Após passar em branco em dois jogos no Campeonato Carioca, ele desencantou na goleada sobre o Bonsucesso, no sábado. Agora, espera deslanchar.

“Estou mais confiante e muito feliz por ter marcado o meu primeiro gol com a camisa do Botafogo. Para quem falou que vai fazer 30 gols eu fiquei preocupado. Graças a Deus veio o primeiro e agora é deslanchar para os próximos”, disse o atacante.

O primeiro gol teve uma comemoração especial. Bill relembrou um lance da carreira de Nilton Santos, que agora dá nome, de forma extraoficial, ao Engenhão. O atacante imitou o gesto do ídolo alvinegro na Copa do Mundo de 1962, quando Nilton deu dois passos para fora da área para evitar a marcação de um pênalti.

“Na verdade muita gente na hora não entendeu, mas eu fiz pelo Nilton Santos, por aquele pênalti que ele fez e não fez (risos). Fiquei feliz por marcar o gol no estádio Nilton Santos e dedicar para ele. Pensei nessa comemoração uma semana antes”, explicou Bill.

Fonte: O Dia Online