O Palmeiras pode desistir de contratar Daniel. Com problemas físicos, o meia que defendeu o Botafogo em 2014 estava na mira alviverde e chegou a ter conversas avançadas. Ele deixou o time carioca por meio da Justiça após ficar mais de três meses sem receber salários.

Clube e jogador conversaram e até tiveram entendimento em aspectos financeiros, mas problemas com o joelho direito do meio-campista podem melar o acordo.

Daniel, de 20 anos, teve uma lesão grave e passou por operação no local em setembro. Ele só deve estar apto para a prática do futebol em março. A chance de que os problemas voltem a acontecer assustaram o Palmeiras.

Ele foi oferecido também ao São Paulo, que não se interessou, e ainda aguarda uma conversa com o Botafogo, que tentará demovê-lo da ideia de deixar o clube pela Justiça.

O Palmeiras também monitora a situação de outro botafoguense que deixou o clube na Justiça. Gabriel é alvo dos paulistas, que concorrem também com o Cruzeiro. Arouca, que também chegou a sinalizar com a saída do Santos por meios judiciais, também está sob observação.

Para a posição, a diretoria palmeirense já garantiu as contratações de Andrei Giroto, ex-América-MG, e Amaral, ex-Goiás. A lista de reforços ainda tem Lucas, ex-Botafogo, Zé Roberto, ex-Grêmio, e Leandro, ex-Chapecoense.

Fonte: UOL