Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Problema físico pode melar transferência de Daniel para o Palmeiras de Oswaldo

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Siga o FogãoNETno Google Discover

O Palmeiras pode desistir de contratar Daniel. Com problemas físicos, o meia que defendeu o Botafogo em 2014 estava na mira alviverde e chegou a ter conversas avançadas. Ele deixou o time carioca por meio da Justiça após ficar mais de três meses sem receber salários.

Clube e jogador conversaram e até tiveram entendimento em aspectos financeiros, mas problemas com o joelho direito do meio-campista podem melar o acordo.

Daniel, de 20 anos, teve uma lesão grave e passou por operação no local em setembro. Ele só deve estar apto para a prática do futebol em março. A chance de que os problemas voltem a acontecer assustaram o Palmeiras.

Ele foi oferecido também ao São Paulo, que não se interessou, e ainda aguarda uma conversa com o Botafogo, que tentará demovê-lo da ideia de deixar o clube pela Justiça.

O Palmeiras também monitora a situação de outro botafoguense que deixou o clube na Justiça. Gabriel é alvo dos paulistas, que concorrem também com o Cruzeiro. Arouca, que também chegou a sinalizar com a saída do Santos por meios judiciais, também está sob observação.

Para a posição, a diretoria palmeirense já garantiu as contratações de Andrei Giroto, ex-América-MG, e Amaral, ex-Goiás. A lista de reforços ainda tem Lucas, ex-Botafogo, Zé Roberto, ex-Grêmio, e Leandro, ex-Chapecoense.

Comentários