Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Por problema muscular, Gustavo Cascardo faz trabalho de transição com Kelvin e Angulo no Botafogo

28 comentários

Compartilhe

Por problema muscular, Gustavo Cascardo faz trabalho de transição com Kelvin e Angulo no Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

Gustavo Cascardo ainda não estreou pelo Botafogo, mas convive uma dor de cabeça. O lateral-direito, por conta de um problema muscular leve, realizou trabalho de transição no treino da última quarta-feira, no campo anexo do Estádio Nilton Santos e, consequentemente, não participou da atividade com a maioria do grupo treinado por Eduardo Barroca.

O lateral-direito havia ficado fora das atividades do Alvinegro por um curto período durante o mês de novembro, também se recuperando de um problema muscular considerado de grau leve.

O jogador, contratado quando Paulo Autuori ainda era o treinador do Glorioso, ainda não vestiu a camisa preta e branca em uma partida oficial. Desde setembro no clube carioca, ele foi relacionado para três partidas, mas não saiu do banco.

Na última quarta-feira, Cascardo realizou um trabalho de transição juntamente com Kelvin e Ivan Angulo, que estão na fase final da recuperação de lesões. Keisuke Honda, que teve um problema considerado mais sério, ainda não faz atividades no gramado.

O defensor não deve ser um problema para a sequência do Alvinegro na temporada, visto que o problema é considerado leve. De qualquer forma, o lateral-direito ainda tenta buscar espaço e impressionar Eduardo Barroca para tentar estrear.

Fonte: Terra

Comentários