Procura por um camisa 9 vira novela e Botafogo vive momento de indefinição

Compartilhe:

O Botafogo vive um momento de indefinição na busca por um camisa 9. Com vários nomes em pauta, o Alvinegro tem encontrado dificuldade para fechar com um deles. O que esteve mais próximo do acordo foi Kieza, mas o Vitória mudou de ideia e decidiu não liberar mais o seu ‘matador’. Assim, o clube de General Severiano voltou à estaca zero.

Vários nomes já estiveram na mira do Botafogo: Anselmo Ramon, Rafael Moura, Gilberto, Kayke, Hernane Brocador, Barcos, Barrios, Bergson e, agora, Kieza. Não houve acordo com nenhum deles, mas, com a dificuldade em contratar, atacantes que já tinham sido descartados voltaram à pauta.

É o caso de Gilberto. O Botafogo sempre quis o atacante, que tem como objetivo jogar no exterior. Por conta disso, ele não decide seu futuro, já que aguarda uma proposta de fora. O Alvinegro, então havia desistido. Quase fechou com Kieza, mas viu o Vitória fazer jogo duro. Como o ex-jogador de São Paulo e Vasco ainda não definiu sua vida, o time de General Severiano voltou suas atenções para a antiga ‘paixão’.

Apesar de contar com o desejo de contratar Gilberto, o Botafogo não fará loucuras e muito menos entrará em leilão. O Alvinegro tem uma proposta em mãos para o atacante e vai cobrar uma resposta rápida. Essa será a última tentativa do clube de General Severiano em contar com o atleta. Seja para o bem ou para o mal.

O Botafogo conta com Brenner como único camisa 9 até o momento. Luis Fernando atuou nesta função no Atlético-GO, mas não é visto como concorrente nesse sentido. O objetivo é contratar um jogador o quanto antes.



Fonte: UOL
Comentários