Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

16/05/21 às 11:05 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

0

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Carioca

02/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Nova Iguaçu
NOV

Procurado pela diretoria para renovar, Thiago Carleto aguarda posição do São Paulo

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Renovação é o assunto em pauta no Botafogo. Já se planejando para 2016, a diretoria começar a negociar a permanência de alguns atletas. Vinculado ao São Paulo, o lateral-esquerdo Thiago Carleto já foi procurado pela cúpula alvinegra, mas ainda aguarda um resposta do clube paulista para definir o seu destino na próxima temporada. Ao falar sobre o assunto o jogador não pensa duas vezes e afirma que quer jogar a Série A pelo Glorioso.

– Estou muito feliz aqui e já demonstrei isso diversas vezes. Nós não só estamos ajudando o Botafogo, o clube também ajudou muito a gente. Da maioria dos jogadores, nenhum estava em alguma vitrine no futebol brasileiro. Hoje, todo mundo está valorizado devido a oportunidade que o Botafogo nos deu. Eu pertenço ao São Paulo, que ainda não sabe se vai mudar de treinador. Meu empresário está esperando um posição deles. Pelo que ele me disse, o Botafogo já demostrou interesse. Quero ficar não só pela gratidão, mas pela tradição deste clube – diz Carleto.

Apesar da proximidade do Glorioso de garantir o acesso, o lateral-esquerdo preferiu manter um discurso padrão. Segundo Carleto, apesar de estar em uma situação confortável na tabela, equipe alvinegra precisa manter o ritmo

– Temos essa semana para descansar. Particularmente para mim foi bom, eu vinha de uma lesão no púbis que tava me incomodando muito e isso me deu tempo para poder cuidar. Agora é a reta final e a gente precisa estar com todo mundo 100%. Mais do que nunca a gente sabe da ansiedade do nosso torcedor e até da gente mesmo. Mas precisamos segurar um pouco por que não há nada ganho. Ainda faltam algumas vitórias, não sou bom em matemática, por isso prefiro não fazer contas e dar o melhor nos jogos.

Notícias relacionadas
Comentários