Promessa colombiana é oferecida ao Botafogo, mas clube descarta

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Colombiano Brayan Gomez foi oferecido ao Botafogo
Divulgação/FCF

O meia colombiano Brayan Gómez, de 20 anos, foi oferecido ao Botafogo recentemente, mas o clube não abriu negociações. A diretoria prioriza a contratação de jogadores brasileiro, já que as vagas para estrangeiros — até cinco por partida — estão ocupadas por Gatito (Paraguai), Barrandeguy (Uruguai), Rentería (Colômbia), Honda (Japão), Kalou (Costa do Marfim) e Lecaros (Peru).

No primeiro contato do representante do atleta com uma pessoa no clube, a resposta foi “gosto do jogador, mas não há espaço”.

Considerado uma das grandes promessas do futebol colombiano no últimos anos, Brayan chegou a vestir a camisa 10 da seleção nas categorias de base. Entre os profissionais do Atlético Nacional, porém, não conseguiu repetir o sucesso das divisões inferiores. Ele chegou a trabalhar com Paulo Autuori durante a passagem do treinador pelo clube.

Sem clube desde o ano passado, quando decidiu não renovar com o Atlético Nacional, ele se recuperou recentemente de uma grave lesão. Além disso, chegaria sem custos e vê com bons olhos uma vinda ao Brasil. O representante dele é o mesmo de Carlos Rentería, contratado recentemente pelo Glorioso.

Fonte: O DIa Online