A atriz e apresentadora Maitê Proença fez os torcedores botafoguenses quererem ainda mais que o clube volte à elite do Campeonato Brasileiro em 2016. Ela prometeu que ficaria nua no programa “Extra Ordinários”, do Sportv, caso o time suba para a Primeira Divisão. A aposta movimentou as redes sociais e fez até o ator Stepan Nercessian, torcedor fanático do Fogão, fazer campanha para aumentar a torcida e fazer com que Maitê seja obrigada a cumprir a promessa.

“Botafogo na primeira divisão e Maitê Proença promete ficar nua. Eu prometo que vou olhar muiiiiiitooooooo. Se a Maitê ficar nua, não é só o Botafogo que vai subir”, brincou o ator no Twiter.

Stepan Nercessian torce para Maitê Proença cumprir aposta e ficar nua caso Botafogo suba para a Série A do Brasileiro
Stepan Nercessian torce para Maitê Proença cumprir aposta e ficar nua caso Botafogo suba para a Série A do Brasileiro Foto: Reprodução / Twitter

Outro botafoguense roxo é o humorista Helio de La Peña, que também não perdeu a oportunidade de comentar a promessa de Maitê Proença.

“BOTAFOGO na série A = MAITÊ NUA!”, escreveu no Microblog.

 

Maitê é torcedora do Botafogo e, aos 57 anos, está com o corpo em ótima forma. Durante o programa, quando fez a promessa, a atriz afirmou que “se for para seu time vencer e a audiência do programa subir”, ela pagaria a aposta. Ela já posou duas vezes nua para revistas masculinas.

— Se o Botafogo voltar para a primeira divisão, fico pelada! Fico peladíssima! Vou vir só com uma coleira, com a inscrição “Botafogo” – disse no programa.

Veja comentários de outros torcedores nas redes sociais:

Torcedores do Botafogo ficam eufóricos com promessa de Maitê Proença de ficar nua caso time suba
Torcedores do Botafogo ficam eufóricos com promessa de Maitê Proença de ficar nua caso time suba Foto: Reprodução / Instagram
Fonte: Extra Online