Promessa do Botafogo foi dormir na casa da namorada e escapou de bala perdida

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Por pouco, o futebol não foi mais uma vez vítima da violência neste sábado. O lateral Lucas César, promessa das categorias de base do Botafogo de apenas 17 anos, foi dormir na casa da namorada e acabou escapando de uma bala perdida que atingiu sua casa, na Vila Kennedy, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Segundo relatos de Denny, pai do garoto, não havia ninguém em casa na noite de sábado, quando o tiroteio aconteceu: “O Lucas foi para o jogo no sábado e depois o deixei na casa da namorada, em Bento Ribeiro. À noite, eu e minha esposa saímos, voltamos e fomos dormir normalmente. Só no domingo, quando meu filho mais novo, que passou a noite na minha cunhada, chegou em casa, que viu os furos na parede, bem na cama onde o Lucas dorme”.

Lucas César, que defendeu a seleção brasileira sub-15, em 2013, conta que uma tragédia só não aconteceu por sorte. “Eu vi o buraco na cama e no telhado. Eu não costumo dormir na casa da minha namorada. Dessa vez fui porque não tinha viagem, jogo ou treino no dia seguinte. Nasci de novo.”

Uma Unidade de Polícia Pacificadora foi instalada na Vila Kennedy em março do ano passado e, de acordo com dados do Governo do Rio de Janeiro, conta com um total de 250 policiais militares que patrulham sete comunidades.

Mesmo assim, o local, que já revelou jogadores como Léo Moura e Eduardo Silva, vem chamando a atenção da mídia pelo grande número de tiroteios e assassinatos de políciais nos últimos meses.

DIVULGAÇÃO

Bala acertou o teto
O tiroteio na Vila Kennedy deixou marcas na casa da promessa do Botafogo
Notícias relacionadas