Uma promessa irá disputar mais um Campeonato Carioca em busca do reconhecimento que já foi muito grande nas categorias de base do Botafogo. O goleiro Luís Guilherme defenderá o Bonsucesso no Estadual e sonha em repetir suas atuações do tempo em que chegou a fazer alguns treinamentos no Arsenal (ING). Apesar de estar um pouco atrás dos companheiros, o arqueiro acredita que estará bem fisicamente na estreia do Rubro-Anil da Leopoldina.

– Estou bem fisicamente, mas em relação aos outros jogadores eu estou um pouco atrás, pois cheguei uma semana depois dos demais. Estamos ajustando alguns detalhes com o professor Caio (Couto) e com o João (Carlos, preparador de goleiros) para quando começar o campeonato eu estar bem preparado – explicou o atleta.

Com muitas contratações feitas para o Campeonato Carioca, o Cesso sonha alto na competição e o goleiro Luís Guilherme revelou que o pensamento de todos no clube é buscar a classificação para as semifinais:

– Estamos muito confiantes para o Carioca. O clube nos deu uma boa estrutura de treinos, estamos pensando alto e nosso objetivo maior é a classificação. Vamos continuar trabalhando forte para essa expectativa se concretizar

Neste sábado (24), o Bonsucesso fará seu último treino antes do início do Campeonato Carioca, contra o Grêmio Mangaratibense na Urca.

Fonte: FutRio