O jovem jogador Igor Rabello, zagueiro do Botafogo, concedeu entrevista exclusiva à Super Rádio Tupi. O atleta falou sobre o ano de 2014 pelo clube Alvinegro, as competições que disputou e também fez um balanço do ano, que terminou de forma positiva para o jogador, pois conseguiu vaga no time profissional.

“Acho que poderia ter ido mais longe no Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro Sub-20. Acabei subindo para o profissional no final do ano, fiquei mais experiente. Espero poder ajudar o Botafogo em 2015, na Série B e ajudar o clube a voltar da onde não deveria ter saído.”

O novo técnico René Simões já começou a olhar para a base do Botafogo, acompanhou algumas partidas do time no Brasileiro Sub-20 e se mostrou bastante impressionado com a qualidade do futebol do jogador. Igor afirmou que ouvir elogios do treinador é algo que motiva muito para subir definitivamente para o time profissional.

“Fiquei muito feliz em saber disso, motiva bastante. Espero que a maioria suba e que a gente possa ajudar o time a subir para a Série A.”

Igor foi Campeão Carioca no Sub- 20 de 2014, ganhou o Torneio OPG em 2013 e foi convocado para a Seleção Sub-20, que disputou Torneio Internacional, na Espanha.

Fonte: Super Rádio Tupi