Provável titular, Milton Raphael é exigido em treino do Botafogo

Compartilhe:

Os titulares que participaram da vitória por 3 a 1 diante do Coritiba, na quinta-feira, no Maracanã, não foram forçados no treinamento do Botafogo nesta sexta-feira. Eles ficaram apenas na academia do Engenhão, enquanto os reservas participaram de um treino técnico no campo anexo do estádio. No grupo estava Milton Raphael, terceiro goleiro do elenco e provável titular na partida deste domingo, às 18h30m (de Brasília), diante do Criciúma, em Santa Catarina.

Milton Raphael treino goleiro Botafogo (Foto: Cauê Rademaker)Milton Raphael em ação no treino do Botafogo no campo anexo do Engenhão (Foto: Cauê Rademaker)

Como Jefferson está na seleção brasileira e Renan foi expulso no triunfo de quinta, o arqueiro deverá ser o escolhido pelo técnico Oswaldo de Oliveira para defender a meta alvinegra. Desta forma, não teve refresco em um dos lados do campo e foi bastante exigido pelo preparador de goleiros Flavio Tenius. O outro goleiro do elenco é Andrey, que também participou da atividade.

Essa será a primeira partida de Milton Raphael como titular no Campeonato Brasileiro 2013. Durante a partida contra o Coritiba, ele entrou no segundo tempo, logo após a expulsão de Renan, e sofreu o gol de pênalti de Alex. Depois, teve atuação segura, não sendo muito exigido.

O Botafogo tem 33 pontos e é o terceiro colocado do Brasileirão. A partida diante do Criciúma será a última do primeiro turno. Além do desfalque do gol, a equipe também não contará com Seedorf, suspenso, e Lodeiro, na seleção uruguaia. Hyuri deve continuar substituindo o uruguaio, enquanto no meio-campo Renato. Lucas Zen e Octávio disputam a posição.



Fonte: Globoesporte.com
Comentários