Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Provável titular em amistosos, Jefferson quer garantir a Copa

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Siga o FogãoNETno Google Discover

Provável titular da Seleção Brasileira nos amistosos contra Coreia do Sul e Zâmbia, no dias 12 e 15 de outubro, respectivamente, o goleiro Jefferson falou que pretende aproveitar a oportunidade para se garantir no grupo que vai disputar a Copa do Mundo de 2014 no Brasil. Sem Julio César, fora dos jogos por causa de uma cirurgia no dedo médio da mão esquerda, o camisa 1 do Botafogo provavelmente terá a missão de defender o gol brasileiro nos próximos dois jogos, como já fez em outras ocasiões. Jefferson, porém, não se intimida com o desafio.

– Estou preparado. Em vinha esperando por essas oportunidades há muito tempo. É claro que fico muito triste pelo Julio. Fui um dos primeiros a ligar para ele e desejar boa recuperação. Espero fazer grandes jogos para entrar na lista dos convocados para a Copa do Mundo – disse o goleiro.

Além de Jefferson, Felipão convocou os goleiros Victor e Diego Cavalieri. O camisa 1 do Botafogo sai na frente na disputa para ser titular por já ter disputado mais partidas como titular na Seleção.

Comentários