O Botafogo poderá ter Leo Valencia como titular no clássico deste domingo (10) pelo Campeonato Brasileiro. O meia treinou como titular no final desta semana e tem grandes chances de ter uma oportunidade de começar jogando contra um dos principais rivais de seu clube.

Ex-jogador do Palestino, o meia chileno estava no time que eliminou o Rubro-Negro da Copa Sul-Americana de 2016. Inclusive com gol diante dos flamenguistas, o que Valencia espera que se repita na partida deste domingo.

“Fui muito feliz naquele jogo. É uma boa lembrança e com certeza serve de exemplo. Espero fazer ainda mais gols pelo Botafogo. Um gol (contra o Flamengo) seria uma alegria enorme”, declarou Leo Valencia ao site oficial do clube.

O jogador esteve com a seleção do Chile nas partidas das Eliminatórias da Copa do Mundo. Tentando ainda se firmar no elenco botafoguense, o meia espera que a presença no clássico seja o começo de uma sequência com a camisa do clube.

“Creio que estou melhorando a cada dia. Estou entendendo o estilo do Botafogo jogar e lutando muito para ajudar. Se o Jair optar por mim no domingo tentarei dar o máximo pelo time”, disse.

Fonte: Torcedores.com