Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

14/01/26 às 00:00 - A definir

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Site: próximo do Botafogo, atacante é lembrado na Argentina por perder muitos gols

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Na busca por reforços no setor ofensivo, o Botafogo está muito próximo de anunciar o seu primeiro nome para o restante da temporada. De acordo com o repórter da Rádio Globo, Renan Moura, o atacante Andrés Ríos, do Defencia y Justicia, da Argentina, é esperado no Rio de Janeiro para realizar exames e assinar o acordo com o clube carioca.

Revelado pelo River Plate, o jogador de 27 anos se destacou no Defencia y Justicia e chegaria como parte de um pacote de reforços anunciado pelo Glorioso. No entanto, apesar de Andrés ser o artilheiro da equipe no ano, o atacante sofreu uma grave lesão logo no seu primeiro ano, e segundo o jornalista da Goal Argentina, Daniel Gabin, ele deixa o país marcado como “o atacante que perdeu muitos gols”.

” Andrés chegou ao Defensa e Justicia no início de 2016 vindo do México e logo sofreu uma lesão sério. No primeiro momento como centroavante, ele não marcou gols, fincando inclusive dois anos sem balançar as redes. Mas na sequência ele se estabeleceu e se tornou muito importante para a equipe com os seus tentos decisivos, o que mostra a sua importância em grandes jogos”, afirmou.

“É um jogador que pode atuar bem de costas para o gol, segurando a bola. Além do mais, ele não sabe cabecear, apesar de fazer um bom papel de pivô. Para os treinadores, ele tinha um papel importante na equipe, com o seu “trabalho solidário” para a equipe. Mas vale destacar que ele sai como um jogador que perdeu muitos gols”, completou.

Atualmente, o setor ofensivo é o ponto mais fraco do Botafogo. Titular absoluto, Roger não possui um concorrente à altura, com a equipe caindo de rendimento, principalmente no Campeonato Brasileiro.

Comentários