Próximo do retorno, Gabriel chega cedo para recuperação

Compartilhe:

Em fase final de recuperação de um edema no músculo posterior da coxa esquerda, Gabriel chegou cedo ao Engenhão, na manhã desta quinta-feira, para treinar. Fora da derrota para o Cruzeiro, na noite de quarta, no Mineirão, o volante já está treinando com bola desde o fim da semana passado.

Com a lesão na coxa esquerda sofrida por Renato, que nas últimas três partidas foi o substituto de Gabriel, em Belo Horizonte, o jogador deve voltar contra o Bahia, domingo, às 16h, no Maracanã, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar da derrota para o Cruzeiro, o volante estava animado para o dia de trabalho. Com horário marcado para às 9h, ele chegou ao Engenhão às 7h40, levado pela mãe, Rosimere.

Assim como Gabriel, os jogadores que não participaram da viagem para Belo Horizonte, casos de Dória, que esteve suspenso pelo terceiro cartão amarelo, treinaram pela manhã. Quem participou do jogo em Minas ganhou folga nesta quinta e se reapresenta na sexta à tarde para inicia a prepração para o duelo contra o Bahia.



Fonte: Lancenet!
Comentários