Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Próximo rival, Unión Española estreia hoje na Liberta contra Independiente del Valle

0 comentários

Compartilhe

Próximo adversário do Botafogo pela fase de grupos da Libertadores, o Unión Española (CHL) estreia hoje pela competição, diante do Independiente del Valle (EQU), às 22h30, no Estádio Rumiñahui, no Equador. Para o confronto, o time chileno terá dois desfalques: os volantes Diego Scotti e Gonzalo Villagra, ambos lesionados. O técnico José Luis Sierra ainda não confirmou, mas deve escalar Oscar Hernández e Pablo Galdames como substitutos.

Pelo Campeonato Chileno, os Hispanos, como são conhecidos, não vão bem. O time ocupa apenas a décima colocação na tabela, com nove pontos conquistados sem sete partidas, sendo duas vitórias, dois empates e três derrotas. No último sábado, o Uníon Española ficou só no empate de 1 a 1 com o Cobreloa, na casa do adversário. Na rodada anterior, o time foi goleado pelo líder Colo Colo, por 4 a 1, em pleno Estádio Santa Laura.

Um dos destaques dos Hispanos é o atacante argentino Carlos Salom, que costuma balançar as redes com frequência. Ano passado, o Unión Española foi campeã do Torneio Transición, conquistando assim a vaga na Libertadores.

O Botafogo encara o time chileno no próximo dia 26, pela segunda rodada do Grupo 2 da Libertadores, no Chile, às 19h45 (de Brasília). Depois, o Glorioso só volta a campo pela competição no próximo dia 12, contra o Independiente del Valle, em Quito, no Equador.

Comentários