O público presente na final da Copa São Paulo de Futebol Júnior no último sábado foi maior do que o de toda a terceira rodada do Campeonato Carioca, que ocorreu no último final de semana.

Um número de 31.881 pessoas compareceu ao Pacaembu para ver a vitória do Santos por 2 a 1 em cima do Corinthians  no mais importante campeonato das categorias de base do Brasil. Durante toda a rodada do Carioca, o público alcançou o número de 23.282 pessoas em oito jogos no final de semana.

A partida com mais público foi Flamengo e Duque de Caxias, com 13.528 presentes. O jogo terminou empatado em 2 a 2. O segundo mais cheio foi a vitória do Vasco sobre o Friburguense por 6 a 0, com 4.654 presentes.

O jogo entre Fluminense e Nova Iguaçu levou 2.132 pessoas ao estádio para ver a vitória do Flu por 3 a 1, enquanto o Botafogo levou 1.868 na derrota por 2 a 1 para a Cabofriense.

Os outros jogos que completaram a rodada foram de público muito baixo, já que não incluíam os quatro grandes. Madureira e Macaé teve um público de 363 pessoas; Resende e Volta Redonda teve 288 presentes; Bangu e Audax teve 449 torcedores; o público de Bonsucesso e Boavista não foi divulgado.

Fonte: UOL