Público decepciona neste sábado e grandes não enchem nem metade da Sapucaí

Compartilhe:

Cinco grandes entraram em campo neste sábado de Carnaval. E o público pagante, como de praxe neste ano de 2014, voltou a decepcionar. Juntando os jogos de todos eles (Flamengo, Botafogo, Cruzeiro, Atlético-MG e Grêmio), apenas 31.160 pessoas pagaram ingresso para verem seus times em campo.

O número, curiosamente, não chega a metade da capacidade do Sambódromo da Marquês da Sapucaí, no Rio de Janeiro, que tem estrutura para receber 72.500 pessoas.

O melhor público esteve no Maracanã: 10.780 torcedores pagaram para acompanhar a vitória de 2 a 1 sobre o Nova Iguaçu, com direto a gol do ‘brocador’ Hernane.

Os públicos pagantes dos jogos de Cruzeiro e Grêmio chegaram perto: 9.444 no Mineirão, na goleada de 4 a 0 sobre o Minas Boca, e 8.269 no estádio Aldo Dapuzzo, em Rio Grande (RS), na derrota de 2 a 1 para o São Paulo-RS.

Mas a torcida decepcionou mesmo nos outros dois confrontos de grandes deste sábado. No estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima (MG), apenas 1.875 pessoas pagaram ingresso para ver os reservas do Atlético-MG golearem o Villa Nova por 4 a 1.

Já em Bangu, no Rio de Janeiro, esteve o pior público do sábado entre os grandes. Nem mil pessoas (792) foram registradas como pagantes na derrota de 2 a 0 do Botafogo para o Macaé.



Fonte: UOL
Comentários