Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

PV ganha sequência no Botafogo e agradece apoio da torcida: ‘Realização de um sonho’

10 comentários

Compartilhe

PV - Nova Iguaçu x Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

A temporada 2021 é de reconstrução no Botafogo, com a necessidade de uma equipe que mescle experiência e juventude. E uma das novidades é o jovem lateral-esquerdo Paulo Victor, contratado na base junto ao Nova Iguaçu ainda para a categoria sub-20.

O jovem chegou a atuar na categoria de formação, mas é entre os profissionais que está aproveitando as oportunidades dadas pelo treinador Marcelo Chamusca. Na vitória de virada diante do seu ex-clube, PV novamente teve boa atuação e amadurece dia após dia.

“Cheguei aqui no Botafogo na base e tive poucos jogos. Quando surgiu a oportunidade de subir para o profissional foi a realização de um sonho e graças a Deus pude corresponder às expectativas fazendo bons jogos e me acostumando aos poucos”, disse o lateral de 19 anos tímido fora de campo, mas com personalidade vestindo a camisa alvinegra.

“A diferença é que no sub-20 o jogo é mais correria e no profissional tem que ter mais experiência e com outros jogadores do lado eles vão me acalmando. Só tenho que agradecer à torcida do Botafogo por todo carinho e apoio. Só tenho que agradecer mesmo”, agradeceu.

O Botafogo de PV voltará a campo na próxima quarta-feira, diante do Madureira, às 17h, no Estádio Giulite Coutinho.

Fonte: Site oficial do Botafogo

Comentários