PVC critica ‘conformismo’ nos bastidores do Botafogo: ‘Após fevereiro, não se sabe como vai ser’

PVC analisa situação dramática do Botafogo
Reprodução/SporTV

Com apenas duas vitórias nos últimos três meses no Campeonato Brasileiro, o Botafogo agoniza na zona de rebaixamento e nos problemas financeiros. Indignado com a situação, o comentarista Paulo Vinicius Coelho desabafou mais uma vez sobre a situação do clube e lamentou o “conformismo” notado nos bastidores.

– O que é mais difícil é procurar gente de dentro do Botafogo para entender o que pode acontecer e você só ouvir desesperança. O Botafogo entende que conseguiu deixar os salários em dia porque o Flamengo rompeu o contrato do Carioca (com a Globo) e teve indenização e porque vendeu o Luis Henrique, mas que isso serve para sobreviver até fevereiro. Depois de fevereiro, não se sabe como vai ser – comentou PVC no programa “Seleção SporTV”.

Aí a gente pensa: pelo cenário que vai se pondo, vai virar o America. E as respostas são: “É, é”. É um conformismo… Eu não me conformo mais do que o Botafogo – completou.

Crítico da contratação de Kalou e das decisões tomadas pelo departamento de futebol, PVC também mostrou-se preocupado com as incertezas em torno da criação da Botafogo S/A.

– Amanhã (terça-feira) tem eleição e vai ser eleito um novo presidente da massa do clube, porque tem que nascer uma S.A. Mas a S/A não nasce! É terrível! O Botafogo tomou todas as decisões erradas esse ano! O símbolo está em contratar o Kalou e trocar o interino. Saiu Flavio Tenius e quem dirige é o Emiliano Díaz. O Botafogo não conseguiu nem trocar o técnico, trocou o interino! – esbravejou.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários