Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

PVC critica: ‘Botafogo errou tudo esse ano, até o uniforme, com meia preta e listra cinza’

57 comentários

Compartilhe

Meião com estrela da Kappa em Internacional x Botafogo | Campeonato Brasileiro 2020
Reprodução/Premiere

Comentarista do “Grupo Globo”, Paulo Vinícius Coelho se indignou com a situação do Botafogo no Campeonato Brasileiro. Ao analisar a derrota por 2 a 1 para o Santos, neste domingo, o jornalista criticou o excesso de jogadores, de treinadores e até o uniforme.

– Ninguém pode fazer nada no Botafogo por causa de um número que vou dar. Diego Loureiro é o jogador 53 no Botafogo no ano. Ninguém pode fazer nada em time com sete técnicos e 53 jogadores no ano. Todo mundo lamentando, é muito grave, vai ser muito sério o processo de recuperação. O Botafogo padece da sua própria falta de organização e entendimento de como se monta um time de futebol. Errou tudo esse ano, até o uniforme, com essa meia preta e listra cinza – reclamou PVC, que foi além.

– O Botafogo esse ano teve cinco treinadores (Alberto Valentim, Paulo Autuori, Bruno Lazaroni, Ramón Díaz e Eduardo Barroca) e mais três interinos (Flavio Tenius, Emiliano Díaz e Felipe Lucena). Esquece o Valentim, que foi no Campeonato Carioca. Foram sete técnicos no Brasileiro e quatro vitórias. Mais técnicos do que vitórias – resumiu.

“Falei isso com carinho. Quero que o Botafogo não erre. Todos queremos o Botafogo forte”, postou PVC ao perfil do @fogaonet no Twitter minutos depois.

O jornalista Carlos Cereto praticamente já decretou o rebaixamento para a Série B.

– O Botafogo já foi. Não tem jeito, só um milagre livra. É absolutamente lamentável que isso aconteça. Fez tudo errado. Não dá para fazer tudo errado e no fim dar certo. Isso é só dez vez em quando. O Botafogo fez muito errado. Se quer resultado tem que tentar fazer a coisa, às vezes nem assim consegue – completou Cereto.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários