Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

PVC: Durcesio diz que Botafogo não virará America e terá realidade mais forte

89 comentários

Compartilhe

PVC analisa situação do Botafogo e demissão de Ramón Díaz
Reprodução/SporTV

Comentarista do “SporTV”, Paulo Vinicius Coelho revelou conversas internas dos bastidores do Botafogo, em sua participação no programa “Troca de Passes”. Segundo PVC, o clube já começa a pensar no planejamento para a próxima temporada, após perder por 3 a 0 para o Vasco.

– O Barroca fez palestra sobre o jogo falando que era modo de sobrevivência. Era ganhar e acreditar ou perder e começar a buscar espaço na próxima temporada. Não dá para imaginar que esse time vai até 24 de fevereiro e continua. O Botafogo precisa pensar o pós. Essa derrota, inclusive na visão de quem trabalha no Botafogo, sacramenta a queda para a Segunda Divisão. Vai perder de cota de TV sair de R$ 80 milhões para R$ 10 milhões. Vai ter que montar time dentro da realidade, apostar em jogadores jovens, ou feitos em casa e que queiram trabalhar nessa realidade, para fazer o Botafogo voltar ao lugar – declarou PVC.

O comentarista revelou conversa com Durcesio Mello e contou que há otimismo no presidente.

– Outro ponto é descobrir se será possível ou não ter a tal S/A, para entender o que será o Botafogo no futuro. Conversei com o Durcesio sábado, disse que nesse retrato vai ficar igual ao America, muitos conselheiros me diziam “é”, o Durcesio não, me disse que vai fazer diferente e ter realidade mais forte. Alguma coisa de bom precisa acontecer para os próximos meses, porque não dá para ver o futuro não – completou.

Despedida de Honda teve churrasco, pagode e jogadores do elenco. Veja o vídeo e se inscreva no canal do FogãoNET:

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários