PVC fala sobre reforços no Botafogo e pede ‘time barato, modesto e competitivo’

22 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Paulo Vinícius Coelho (PVC) analisa Botafogo x Moto Club
Reprodução/Globo

O Botafogo começou a temporada repleto de reforços após o pífio 2020, que culminou com o rebaixamento. Douglas Borges, Jonathan, Ronald, Pedro Castro, Gilvan, Matheus Frizzo e Marcinho chegaram, e os três primeiros já estrearam.

Para o comentarista Paulo Vinícius Coelho, do Grupo Globo, a montagem do elenco precisa passar uma impressão positiva para a torcida no sentido de fazer uma boa Série B e conquistar o acesso à Primeira Divisão de 2022.

– Nenhum dos quatro vai ser um jogador fora de série para o futuro. O que o Botafogo precisa dar para sua torcida é a esperança de que alguns reforços, com o técnico novo, representem um time barato, modesto, mas finalmente competitivo – afirmou PVC no “Globo Esporte”.

Depois de dois jogos no Campeonato Carioca, o Botafogo-2021 já tem nesta quarta-feira seu primeiro grande desafio, que será a estreia na Copa do Brasil fora de casa, contra o Moto Club.

– Todo time grande quando desce para a Série B tem na Copa do Brasil uma esperança de conseguir bons resultados e o princípio do resgate da autoestima – projetou PVC.

Fonte: Redação FogãoNET e TV Globo

Notícias relacionadas