Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

14/01/26 às 00:00 - A definir

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Quando Botafogo venceu Athletico pela última vez na Baixada, Túlio e Lucio Flavio eram titulares

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Lucio Flavio em Athletico-PR 0 x 3 Botafogo | Campeonato Brasileiro 2008
Reprodução/SporTV

O Botafogo encara hoje (17), pelo Campeonato Brasileiro, o jogo que mais tem rendido problemas: encarar o Atheltico-PR na Arena da Baixada. Nos últimos oito jogos no local, o Alvinegro saiu derrotado em sete oportunidades, conquistando apenas um empate nesse período.

A última vez em que os cariocas voltaram com três pontos do duelo no Paraná ocorreu em 2008. Túlio, Lúcio Flavio e Jorge Henrique marcaram os gols do triunfo da equipe do então técnico Ney Franco.

Desde então, o Botafogo tem um desempenho pífio. Conquistou apenas um dos 21 pontos em disputa — o que representa um aproveitamento de 4,8%. Neste domingo, o Alvinegro mais uma vez chega como azarão. Enquanto o Botafogo luta ferrenhamente contra o rebaixamento, o Athletico-PR já foi campeão da Copa do Brasil e mesmo assim segue brigando pelas primeiras posições do Campeonato Brasileiro.

FICHA TÉCNICA
ATHLETICO-PR X BOTAFOGO

Local: Arena da Baixada, em Curitiba
Data e hora: 17 de Novembro de 2019 (domingo), às 18h
Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
Auxiliares: Henrique Neu Ribeiro (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)
VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)

Athletico-PR: Léo; Madson, Léo Pereira, Thiago Heleno e Márcio Azevedo; Wellington e Camacho (Erick); Thonny Anderson, Rony e Nikão; Marco Ruben. Técnico: Eduardo Barros

Botafogo: Diego Cavalieri; Fernando, Carli, Gabriel e Gilson; João Paulo, Cícero; Alex Santana, Luiz Fernando e Rhuan (Leo Valencia); Igor Cássio (Diego Souza). Técnico: Alberto Valentim

Fonte: UOL

Comentários