‘Quando salário ficou em dia, ganhamos no final’, brinca Bolívar

Compartilhe:

Com o salário em dia há quase um mês,  Bolívar voltou a falar sobre o atraso no pagamento dos jogadores do Botafogo. Em participação no programa “Arena SporTV”, o zagueiro brincou sobre a situação e lembrou do jogo contra o Atlético-PR, partida na qual o time completou dois meses sem receber e o Alvinegro foi derrotado por 2 a 0. Na rodada seguinte, os cariocas empataram com o São Paulo, mas logo depois voltaram a ganhar no Campeonato Brasileiro. Bolívar credita o sucesso dos jogos contra Coritiba, Criciúma, Corinthians e Santos ao esforço do grupo, mas também ao pagamento do salário do elenco.

– O início foi complicado também pelo fechamento do Engenhão. Isso complicou o clube. Mas nós jogadores colocamos na cabeça que independentemente da situação financeira, teríamos que fazer o nosso máximo e procurar trazer resultados positivos, que aí assim o clube conseguiria incentivo. Hoje o Botafogo está em dia com os jogadores. Isso é muito importante. A gente até brincava que tivemos uma sequência de três jogos em que levamos gol no último minuto (quando) o salário não estava em dia. Mas a partir do momento que o salário ficou em dia, a ganhamos duas partidas nos últimos minutos. Agora as coisas estão andando da forma correta. O Botafogo tem uma diretoria muito competente. O Botafogo hoje em dia é uma equipe que está bem estruturada financeiramente  e esperamos retribuir esse apoio da direção comemorando um título importante – afirmou Bolívar.

Bolívar treino Botafogo (Foto: Ivo Gonzalez / Agencia O Globo)Bolívar volta a falar sobre atraso de salário (Foto: Ivo Gonzalez / Agencia O Globo)

No confronto contra o Criciúma, o Tigre começou vencendo a partida, mas o Botafogo empatou e virou aos 46 minutos do segundo tempo, com golaço de voleio de Elias. Já no jogo com o Corinthians, Hyuri marcou aos 44 minutos da segunda metade da partida.

Pela Copa do Brasil, o Alvinegro tem um clássico pela frente nesta quarta-feira. Botafogo e Flamengo jogam pela partida de ida das quartas de finais da competição, no Maracanã, às 21h50. E para Bolívar, que está fora do confronto com três cartões amarelos, as duas equipes tem condições de vencer o jogo.

– Botafogo e Flamengo é um clássico entre duas equipes que têm muita tradição. Mesmo que a gente tenha eliminado o Atlético-MG, o Flamengo eliminou o líder do Brasileiro (Cruzeiro), então será um jogo muito disputado, muito difícil e tenho certeza que os dois times estão prontos para fazer uma grande partida. Sabemos da importância desse jogo. O torcedor vive intensamente isso e para os jogadores não é diferente. Será um jogo complicado, decidido nos detalhes, mas vamos atrás para conseguir o resultado – concluiu Bolívar.



Fonte: SporTV.com
Comentários