(Que bagunça!) Torcedor do Flamengo no túnel provoca Jair, e alvinegros reagem

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Após ser eliminado pelo Flamengo na semifinal da Copa do Brasil, o técnico do Botafogo, Jair Ventura, se encaminhava para o vestiário. No meio do caminho, porém, ele encontrou com um torcedor do Rubro-negro, que não deveria estar no local e provocou o profissional. O treinador reagiu, iniciou uma discussão e contou com o apoio de alguns jogadores e membros da comissão técnica.

Irado, foi contido por seguranças do Botafogo e do Maracanã até se acalmar e rumar para o vestiário. Na coletiva de imprensa, Jair comentou o entrevero e lamentou o corrido.

“É preciso saber perder e saber vencer. Após o jogo, cumprimentei o Rueda e os jogadores que trabalhei. Voltei para o vestiário e fui agredido verbalmente por um torcedor do Flamengo. Precisa saber perder, mas tem um limite. Teve uma pequena confusão. Fiquei triste pela ofensa”, explicou Jair Ventura.

Após a eliminação da Copa do Brasil, o Botafogo foca na Libertadores e no Campeonato Brasileiro. Na competição internacional, o Alvinegro encara o Grêmio no dia 13 de setembro, no Nilton Santos (Engenhão). O time volta a campo no domingo, quando visitará o Bahia, em Salvador.

Notícias relacionadas