Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

(Que fim de carreira!) Túlio leva ‘não’ de time da 2ª de Tocantins: ‘Pediu R$ 80 mil’

Por: FogãoNET

Siga o FogãoNETno Google Discover

O Escola Paraíso, time da cidade de Paraíso do Tocantins, que disputa a Segundona no estado, publicou em sua rede social a foto do vice-presidente Leslier Macedo junto com Túlio Maravilha. Na publicação a legenda sugeria que o atleta de 44 anos poderia ser um reforço para equipe.

Na publicação, o vice-presidente escreveu: ‘A qualquer momento podemos ter novidades para reforçar o time do Escola Paraíso de Futebol vamos esperar o desfecho’.

Alguns internautas se manifestaram apoiando a ida de Túlio para a equipe de Paraíso do Tocantins. O veterano garante estar esperando a oportunidade de marcar o milésimo gol. Mas de acordo com o presidente do clube, Miguel Rodrigues, o gol mil não será marcado no Escola Paraíso, já que o valor cobrado pelo atleta é inviável para o time.

– Estávamos em conversa com ele, mas não deu certo, o Túlio pediu R$ 80 mil para fazer o campeonato. Aí ficou inviável – destacou o dirigente.

Comentários