‘Que o meu coração não pare como o do Oswaldo’, brinca Edílson, suspenso

Compartilhe:

Flamengo e Botafogo se enfrentam nesta quarta-feira pelo segundo jogo das quartas de final da Copa do Brasil. Na última partida, os times empataram em 1 a 1 no Maracanã. No confronto decisivo, que acontecerá no mesmo estádio, ambos os times buscam a vitória para se classificar para a semifinal da competição.  Os laterais Edílson, do Botafogo, e João Paulo, do Flamengo, que não jogarão o clássico, participaram do programa “Arena SporTV” para falar sobre o duelo e admitiram que será difícil participar apenas como ‘torcedores’.  O alvinegro ainda brincou com a situação.

– É muito difícil ficar de fora em um jogo como esse, uma decisão, com o estádio lotado. Sem dúvida nenhuma, ficarei muito triste por não poder atuar, mas estarei no estádio torcendo. Tomara que meu coração não pare igual aconteceu com o Oswaldo – brincou Edílson.

A brincadeira foi em homenagem ao técnico Oswaldo de Oliveira, que sofreu uma arritmia cardíaca durante a partida contra o Grêmio, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, no qual o time carioca perdeu de 1 a 0.

João Paulo também comentou como será difícil estar fora do confronto decisivo, mas garante que estará torcendo pelos companheiros.

– É um pouco difícil ficar de fora de um jogo tão importante para o Flamengo no ano, mas vou ficar junto com o pessoal no estádio, dando apoio aos meus companheiros, ao grupo, para, se Deus quiser, conseguirmos essa classificação – disse João Paulo.

Edilson João Paulo Andrade Maurício (Foto: Daniel Cardoso/SporTV.com)
Edilson, João Paulo, com Andrade e Maurício participaram do ‘Arena’  (Foto: Daniel Cardoso/SporTV.com)

Como torcedor, Edílson concluiu que, assim, poderá entender um pouco o que os botafoguenses sentem ao estar fora do campo, apenas apoiando.

– É algo que não estamos acostumados. Estamos acostumados a estar dentro de campo, podendo atuar, podendo ajudar. Esse papel de torcedor é muito complicado. Quando estamos desse lado temos que entender o que o torcedor sofre. Sem dúvida nenhuma serei o 12º jogador para poder ajudar meus companheiros e dar força a todo o pessoal – afirmou o lateral do Botafogo.

Os jogadores ainda ousaram dizer o resultado da partida, e claro, apostaram nos seus repectivos times.

– 2 a 1 para o Botafogo – disse Edílson.

– 3 a 1 para o Flamengo – apostou João Paulo.

O jogo acontecerá às 21h50m. Quem ganhar o duelo enfrentará o vencedor de Vasco x Goiás, que será realizado nesta quinta-feira, às 21h, no Maracanã.

Fonte: Sportv.com

Comentários