R. Marques lamenta saída de F. Gabriel e se diz apto à função

Compartilhe:

Sem querer afirmar que a negociação de Fellype Gabriel para Al Sharjah (EAU) está concluída, o atacante Rafael Marques afirmou que o antigo companheiro foi muito importante na chegada dele ao Botafogo no ano passado.

– É um dos principais jogadores da equipe. Ficarei triste. Gosto muito dele. O conheço desde o Japão. Ele me ajudou muito aqui quando cheguei. Desejo felicidades a ele – disse Rafael Marques.

Rafael Marques e Fellype Gabriel se conheceram quando ambos jogavam no Japão. O atacante atuava pelo Omiya Ardija, enquanto o meia era do Kashima Antlers. Apesar da perda significativa, Rafael acredita que o Botafogo tem jogadores capazes de substituírem à altura o antigo companheiro.

– Acho que temos jogadores capazes de substituí-lo. É difícil, pois ele fazia várias funções, mas temos o Andrezinho que no ano passado desempenhava essa função. Temos o Vitinho e até eu (Rafael) mesmo. Às vezes já joguei assim. Espero que possamos suprir sua ausência e manter o nível de rendimento – afirmou.

Fonte: Lancenet!

Comentários