Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

- Beira-Rio

Escudo Internacional
INT

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

0

Escudo Chapecoense
CHA
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

- Couto Pereira

Escudo Coritiba
CTB

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Rabello destaca primeiro mês de Valentim e crava foco no clássico por classificação

Por: FogãoNET

O Glorioso iniciou nesta terça-feira a preparação para o clássico contra o Vasco, domingo, no Estádio Nilton Santos, jogo válido pela última rodada da Taça Rio. A partida, grande por natureza, ganha ainda mais importância por conta da briga por uma vaga na semifinal da competição. Autor do gol botafoguense na rodada passada, o zagueiro Igor Rabello destacou o trabalho do treinador Alberto Valentim e cravou o foco totalmente na decisão antecipada.

– O Alberto é um cara muito dedicado e que gosta de trabalhar forte. Deixa o time bem compacto e se dedica muito ao grupo e ao clube. Todos os jogos foram importantes na nossa caminhada, inclusive os primeiros três pontos que nos possibilita brigar por essa vaga. Estamos trabalhando naturalmente como nas outras semanas e agora teremos um jogo decisivo e estamos focados da mesma maneira para buscar uma vaga nessa semifinal – disse Rabello.

Na busca pelo equilíbrio, o Glorioso cresceu defensivamente e Rabello vê que a equipe crescerá também no aspecto ofensivo, com um maior número de gols. Uma boa oportunidade será contra o Vasco.

– Nosso time está encaixado e conseguindo jogar, trabalhando bem a bola. Infelizmente não estamos conseguindo marcar muitos gols. Vou discordar um pouco da parte que disse que os adversários conseguem muitas opotunidades. Vamos trabalhar mais essa parte ofensiva para que possamos marcar mais gols – falou o defensor.

Siga o FogãoNET no Google Discover
Comentários