A defesa de Gatito Fernández no pênalti cobrado por Henrique não valeu apenas para garantir o título do Botafogo, mas também para que Igor Rabello conquistasse seu primeiro título da profissional. Após o confronto, o zagueiro comemorou o feito e valorizou a importância para o elenco.

– É sempre bom (sair com o título), vocês que estão acompanhando sabem bem disso. É meu primeiro título como profissional. Estou muito feliz por mim e por saber que é muito importante pra gente – declarou o camisa 2.

Rabello faz dupla com Joel Carli, autor do gol alvinegro aos 49 minutos do segundo tempo e responsável por levar a disputa para os pênaltis. O zagueiro falou sobre o ‘irmão’ de zaga e também elogiou o trabalho do treinador Alberto Valentim.

– Esse time merece muito, isso aqui é uma família. Trabalhamos muito forte pra isso. O Carli é meu irmão, merece tudo, títulos, tudo de bom ele merece. Valentim é um cara muito dedicado, que cobra muito da gente, nos treinamentos principalmente – disse o zagueiro.

Fonte: Terra