Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Rafael Forster, do Botafogo, é aguardado nesta quinta no Juventude

23 comentários

Compartilhe

Rafael Forster, do Botafogo, é aguardado nesta quinta no Juventude
Vitor Silva/Botafogo

Diante do Murici-AL, pela Copa do Brasil, a escalação titular do Juventude contou com apenas quatro remanescentes do grupo que conquistou o acesso à Série A. O jogo marcou também a estreia de Elton como titular, e mais reforços serão contratados ao longo da temporada. O próximo a ser anunciado é o defensor Rafael Forster, que é esperado nesta quinta-feira (18) no estádio Estádio Alfredo Jaconi para assinatura de contrato.

— É uma negociação que acabou tendo algumas nuances diferentes, pois é um atleta que tem parte dos seus direitos econômicos presos ao Ludogorets, da Bulgária. Teve alguns entraves, mas a questão está 99,99% feita. — comentou Marcelo Barbarotti, executivo de futebol do Juventude, em entrevista concedida após a vitória sobre o Murici, em Alagoas.

Aos 30 anos, Forster chega ao Verdão por empréstimo até dezembro. O detalhe que faltava para a conclusão do negócio foi acertado nas últimas horas, com o Botafogo concordando em arcar com 15% dos salários do jogador durante o empréstimo. Resta agora apenas a aprovação nos exames médicos.

Canhoto, Rafael Forster é um jogador versátil, que pode atuar como zagueiro e lateral-esquerdo. Mais recentemente, também atuou no Fogão como volante. Foram 26 jogos pelo clube carioca na última temporada, sendo 22 deles como titular. Contudo, está sem atuar desde o início de fevereiro, quando teve lesão ligamentar no tornozelo no confronto com o Palmeiras. Formado pelo Inter, o defensor de 30 anos também atuou por Náutico, Audax-RJ, Brasil-Pel, Goiás e Zorya-UCR.

Fonte: Gaúcha ZH

Comentários