Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Rafael Marques admite que já brigou com torcedor na Turquia: ‘Até pulei o muro’

Por: FogãoNET

Siga o FogãoNETno Google Discover

Um dos jogadores mais experientes do elenco, Rafael Marques sabe que não é fácil manter a cabeça no lugar durante a cobrança dos torcedores. Quando atuava no Manisaspor, da Turquia, o atacante admite que perdeu a cabeça durante uma manifestação.

Rafael Marques já brigou na Turquia

Foto:  André Mourão / Agência O Dia

“Aconteceu na Turquia. No Japão não tem chance de ocorrer isso. A torcida foi no Centro de Treinamentos e não houve acordo. Teve bate boca, empurra empurra. Até eu que sou um cara calmo pulei o muro do CT para partir para a agressão. A gente vai adquirindo experiência. Se fosse hoje, pode ter certeza de que não faria de modo algum”, admitiu Rafael, que jogou por três anos na Turquia, mas garantiu que o papo com os torcedores do Botafogo teve outro clima

“É uma atitude que ninguém gosta, mas é válida. Não gostamos, mas conversamos aqui e houve um consenso, um pacto e contamos muito com eles para esta reta final. Essa não é a atitude da torcida do Botafogo. Tenho certeza que estarão conosco. Eles vieram pedir raça, para suarmos sangue “

Comentários