Rafael Marques destaca o diferencial do Botafogo: ‘A união’

Compartilhe:

Foi difícil, mas o Botafogo venceu o Vasco por 3 a 2 em partida realizada neste domingo, pela 11ª rodada do Brasileirão e retornou à liderança do campeonato, com 23 pontos. Destaque do Glorioso no confronto, com dois gols marcados, o atacante Rafael Marques fez questão de ressaltar o bom ambiente do grupo, que mesmo com os problemas de salários atrasados – já são dois meses – não desanima e é líder isolado.

– A união da equipe é o nosso diferencial. Desde o começo do ano fizemos um pacto e estamos nos dedicando, sendo profissionais, independentemente do que está acontecendo fora de campo. Isso não vai nos atrapalhar e vamos buscar nossos objetivos. Sabemos da dificuldade que é o Brasileiro, mas hoje poder ser líder isolado é uma maravilha.

rafael marques botafogo Vasco série A (Foto: Vìtor Silva / SSPress)Rafael Marques celebra um dos gols que marcou no clássico (Foto: Vìtor Silva / SSPress)

Outro que fez coro a Rafael Marques e destacou a união do grupo foi o goleiro Jefferson. Para o camisa 1, a atuação da equipe no segundo tempo merece destaque.

– Foi um jogo difícil, onde as duas equipes buscaram a vitória. Sabíamos da força da bola parada deles, mas conseguimos neutralizar. Estamos de parabéns, principalmente por causa do nosso segundo tempo.

Na próxima rodada o Botafogo enfrente o Atlético-MG, fora de casa, às 21h30m de quarta-feira. Sendo perseguido de perto por Cruzeiro e Coritiba, segundo e terceiro colocados, respectivamente, o Glorioso precisa vencer se quiser se manter na ponta.

Fonte: Globoesporte.com

Comentários