Rafael Marques e Elias lamentam gols perdidos e vacilo no fim contra o Goiás

Compartilhe:

Mais uma vez na temporada o Botafogo foi derrotado com um gol no fim após ter perdido chances de matar a partida. E a situação voltou a irritar os líderes do grupo alvinegro, neste domingo, após o revés por 1 a 0 para o Goiás, no Serra Dourada, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Visivelmente abatidos, eles lembraram que em momentos decisivos não se pode vacilar.

– Fica uma sensação muito ruim por termos perdido este jogo. É aquilo, um lance no finalzinho decide a partida, mas não adianta lamentar e esquecer de continuar trabalhando. Era uma derrota que não esperávamos, mas aconteceu. Temos de nos recuperar mais uma vez e parar de errar algumas coisas – afirmou o atacante Rafael Marques, que rechaçou qualquer tipo de relaxamento do time:

– Não nos desligamos da partida. A verdade é que acabamos perdendo a bola no ataque e o Goiás conseguiu pegar nossa equipe saindo para tentar jogar. O atacante deles foi muito feliz na finalização e marcou.

De volta ao time após se recuperar de lesão na coxa esquerda, o atacante Elias também lamentou os gols perdidos. De acordo com o camisa 39, o Glorioso, no geral, jogou bem:

– Nosso time esteve bem durante uma boa parte do jogo e tivemos várias oportunidades de fazer o gol lá na frente, mas vacilamos de novo no fim da partida. Ficamos tristes por mais essa situação, porque trabalhamos duro para que elas não aconteçam. Agora é não vacilar mais para garantir nosso objetivo de jogar a Libertadores do próximo ano – afirmou o atacante Elias.

Com um ponto de vantagem para o Goiás, o Glorioso pega na próxima semana o Internacional, fora de casa, necessitando desesperadamente da vitória.

Fonte: Lancenet!

Comentários