Rafael Marques é um dos convidados do ‘Bem, Amigos!’ 2ª

Compartilhe:

A disputa pelo topo da tabela do Brasileirão está acirrada e o Botafogo ainda tem chances de diminuir a diferença de sete pontos para o líder Cruzeiro. Para esquentar ainda mais essa disputa, o “Bem, Amigos!” recebe dois convidados especiais a partir de 21h (de Brasília) nesta segunda-feira. O meia do Cruzeiro Julio Baptista, que retornou ao futebol brasileiro e se tornou um dos jogadores mais importantes da Raposa na temporada, estará no programa ao lado de Rafael Marques, homem de confiança do técnico do Botafogo Oswaldo de Oliveira. A apresentação fica por conta de Luis Roberto.

Depois de dez anos construindo uma carreira na Europa, Julio voltou ao Brasil para matar as saudades de jogar no país. Aos poucos ele se habitua ao time que parece caminhas a passos largos rumo ao título do Brasileiro. Craque a 22ª rodada, o meia é um dos craques da Raposa na temporada e já marcou quatro gols com a camisa celeste.

MONTAGEM - Júlio Baptista, Cruzeiro, e Rafael Marques, Botafogo (Foto: Arte SporTV.com)
Júlio Baptista e Rafael Marques são os convidados desta segunda-feira (Foto: Arte SporTV.com)

Ao contrário de Julio Baptista, Rafael Marques vive um período de superação. Depois de passar pela temporada 2012 sem balançar as redes, o atacante se tornou alvo de críticas de torcedores alvinegros e rivais, mas o panorama mudou em 2013. Ele foi o autor do gol do título carioca do Botafogo na final da Taça Rio, contra o Fluminense e se tornou peça chave no esquema do treinador, marcando oito vezes até o momento na competição.

Além de Luis Roberto, Arnaldo Cezar Coelho, Belletti, Wagner Vilaron, Alberto Helena Jr. e Caio Ribeiro serão os responsáveis por entrevistar os convidados. Por isso, não perca o “Bem, Amigos!” desta segunda-feira, às 21h, logo após o duelo entre Cascavel e Orlândia pelas quartas de final da Liga Futsal.

Fonte: Sportv.com

Comentários