Rafael Marques emplaca quarto jogo seguido com gol

Compartilhe:

Rafael Marques passou por maus bocados desde a sua chegada ao Botafogo no ano passado e ainda precisa conviver com a impaciência da torcida, mesmo quando vive um bom momento. Foi assim na vitória por 3 a 0 sobre o CRB-AL, quarta-feira, em Volta Redonda, que levou o time para a terceira fase da Copa do Brasil.

Nessa vitória, Rafael Marques marcou o último gol. Foi o quarto jogo seguido balançando a rede. Para quem emplacou uma série de 20 jogos de jejum até fazer o seu primeiro com a camisa do Botafogo, o momento não poderia ser melhor.

Por essas questões e tratando-se de um titular absoluto da posição no momento, o técnico Oswaldo de Oliveira continua sem entender a situação do jogador. Ele pediu, mais uma vez, que deixem Rafael Marques fazer o seu trabalho em campo.

– Precisamos deixar o Rafael Marques em paz. Ele está jogando, fazendo os gols e qualquer coisa que acontece ganha uma proporção absurda. Não é mais hora disso. É preciso ver com calma. Assim como ele perdeu uma chance, outros perderam. Vida que segue – disse Oswaldo.

Rafael Marques chegou a ser colocado como carta fora do baralho. No entanto, acabou ficando e, desde que voltou a atuar, disputou 13 partidas, todas como titular. O time venceu 11 e empatou duas. Ele ainda marcou o gol do título carioca.

No total, Rafael Marques tem seis gols em 13 jogos disputados nesta temporada. Em sua carreira no Botafogo, ele chegou a 30 partidas na vitória sobre o CRB-AL.

Fonte: Globoesporte.com

Comentários