Rafael Marques: ‘Estar entre os primeiros nos dá confiança’

Compartilhe:

Em conversa exclusiva com a Super Rádio Tupi, um dos destaques do Botafogo nas últimas partidas do Brasileirão, e autor do gol do título Carioca, Rafael Marques falou sobre a colocação do alvinegro entre os quatro primeiros na tabela do campeonato nacional.

“Era o nosso objetivo chegar a essa paralisação entre os primeiros, a gente almejava a primeira colocação, mas isso não aconteceu, mas ficamos entre os quatro primeiros, o que nos dá confiança para trabalharmos e buscar o nosso grande objetivo, o título do Campeonato Brasileiro”, contou.

O time do Botafogo tem desempenhado um bom futebol em todos os setores do campo, mas o atacante mantém a humildade, até porque os adversários vão ficando cada vez mais difíceis.

“A gente nunca pode achar que ta tudo certo, até porque é difícil você chegar a perfeição. Ainda mais em um campeonato longo como Brasileiro, jogando com equipes fortes, e a cada jogo os adversários conhecem melhor o jeito de jogar do Botafogo. A gente procurar sempre manter a nossa identidade, sendo uma equipe compacta, procurar roubar a bola e sair para o ataque, todos os jogadores ajudam na marcação e atacam também, então o nosso objetivo é manter a nossa identidade.”

Os alvinegros voltarão a campo no dia 3 de julho, contra o Figueirense, pela Copa do Brasil, às 21h50. O estádio ainda não foi definido.

Fonte: Site da Rádio Tupi

Comentários