Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Campeonato Brasileiro

- José Maria de Campos Maia

Escudo Mirassol
MIR

2

X

0

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

2

Escudo Grêmio
GRE
Ler a crônica

Rafael Marques faz ‘vez de Vitinho’ e ganha elogio de Seedorf

Por: FogãoNET

A saída de Vitinho na véspera do jogo contra o Atlético-MG pegou a todos de surpresa no Botafogo. Um dos destaques do time, o meia foi substituído pelo atacante Rafael Marques, que foi improvisado. Com a missão de atuar mais recuado, o atleta se desdobrou, marcou um gol e ganhou elogio de Seedorf.

“Ele é muito generoso e está fazendo um ano fantástico”, declarou o holandês, citando a intensa movimentação do atacante ao longo do empate por 2 a 2 com o Atlético-MG, que fez com que os cariocas avançassem às quartas de final da Copa do Brasil.

Contente com o bom desempenho, Rafael Marques lembrou que teve de correr bastante na função exercida na quarta-feira. “Já tinha feito alguns jogos como meia, mas um pouco mais centralizado. Foi uma função que o Oswaldo pediu e deu certo. Acho que deu para perder uns 2, 3 quilos”, disse.

Siga o FogãoNET no Google Discover
Comentários