Rafael Marques reclama: ‘Não existe árbitro dar gol assim’

Compartilhe:

A derrota do Botafogo para o Grêmio, neste domingo, será muito sentida pelo elenco alvinegro. Muito pelo fato do segundo gol ter levantado muita polêmica. O assistente Marcelo Van Gasse assinalou impedimento de Kléber no lance, mas o árbitro Paulo Cesar de Oliveira não marcou.

Muito irritado, o atacante Rafael Marques chegou a bravejar ainda na saída para o intervalo. Enfático, ele questionou a postura do árbitro, que passou por cima da decisão de seu auxiliar.

– O jogo até o empate tava legal, pô. Só que não existe o bandeira dar o impedimento e o árbitro que tava lá em baixo dizer que não estava! De onde ele estava dá para ver o que? Mas é melhor eu ficar quieto para não falar uma besteira – afirmou o camisa 20.

Goleiro e capitão do Glorioso, Jefferson foi além e revelou detalhes da conversa com Marcelo Van Gasse. Ele afirmou que o bandeira admitiu ter errado no lance:

– O bandeira me falou “eu errei”. Aí eu virei para ele e falei: “você errou e prejudicou o Botafogo, legal”. Vi a bandeira levantada e parei por uma reação natural do goleiro. O bandeira admitiu o erro e nos prejudicou.

Fonte: Lancenet!

Comentários