O jovem atacante Rafael Navarro estará com o elenco do Botafogo que vai realizar a pré-temporada no hotel fazenda China Park, em Domingos Martins, no Espírito Santo. Rafael foi contratado para a categoria Sub-20, mas como já havia sido encerrado o prazo de inscrição na Copa São Paulo de Futebol Júnior, foi relacionado entre os profissionais.

Loja do FogãoNET por Estilo Piti | O Site oficial do torcedor do Botafogo | Cupom de 10% de desconto

Rafael tem 19 anos e estava no Atlético-GO. O atacante já atuou pelo Fluminense e foi chamado para a Seleção Brasileira da categoria sub-15. No Dragão, ele disputou 17 partidas e marcou 18 gols. Em 2019, o jogador foi vice-artilheiro do Campeonato Goiano Sub-20.

“Ele foi atleta do Fluminense e estava no Atlético-GO. É muito bom jogador. O Rafael estava na pré-temporada do Sub-20, mas quando foi contratado já tinha vencido o prazo para inscrever na Copa São Paulo. Ele não pôde viajar conosco e foi relacionado para a pré-temporada profissional. É centroavante, consegue sair bem da área, tem boa movimentação e é agressivo. Jogador interessante” disse Marcos Soares, técnico do Botafogo Sub-20.

Fonte: Rádio Tupi