O atacante Rafael Oliveira está cada vez mais perto de ser anunciado pelo Botafogo como reforço para a sequência da temporada. Ainda com algumas pendências contratuais a resolver, ele foi ao CT Maravilha do Contorno na tarde desta terça-feira para se despedir dos companheiros de Botafogo-PB e até deu uma entrevista coletiva de despedida.

Aos jornalistas paraibanos, Rafael afirmou que a vinda ao Glorioso é a grande oportunidade da carreira dele, que tem 27 anos. Ele chega ao Rio de Janeiro na quarta-feira para realizar exames médicos e, provavelmente, assinar contrato de empréstimo até o fim da temporada.

– É a oportunidade da minha vida. Ir para um time de tradição, camisa e respeito. Vou para dar o meu melhor, tentar ser feliz e quero fazer muitos gols lá. Era para eu ter ido para o Botafogo antes, mas fiquei para ajudar o Botafogo-PB no Estadual. Agora vou dar continuidade na minha carreira – afirmou o centroavante.

O jogador, que chega com o status de vice-artilheiro do Brasil na temporada, com 19 gols, elogiou o elenco do Glorioso e garantiu que não chega para botar Bill no banco, já projetando até uma possível dupla com o camisa 9 alvinegro:

– É sempre bom chegar por cima. O time é muito bom e possui jogadores experientes. Em nenhum time você chega para ser titular. Vou seguir trabalhando e torcer para o Bill dar sempre o melhor dele. Quem sabe não jogo ao lado dele? Seria uma boa. Agora tenho que me preparar para dar conta do recado, sempre com humildade – comentou Rafael, que deixou uma mensagem de agradecimento ao Belo:

– O Botafogo-PB vai ficar guardado no meu coração. Só vou ficar com lembranças boas, gols… Infelizmente, não conseguimos o título estadual, mas me doei ao máximo e agora serei feliz em outro lugar. Vida que segue. Sempre vou torcer pelo Botafogo-PB.

Fonte: Extra Online