Rafael Sóbis reclama de pênalti de Dória (fora da área!?)

Compartilhe:

O lance na Arena Pernambuco, em Recife, foi rápido e duvidoso. Depois do domínio, Rafael Sobis passou pela defesa e saiu na cara de Jefferson. Mas sofreu um leve empurrão de Dória e acabou se chocando com o goleiro do Botafogo. Lance normal na opinião do árbitro, pênalti segundo o camisa 23. No desembarque da delegação do Fluminense na manhã desta segunda-feira, o atacante tricolor recordou a jogada e reclamou principalmente da ação do zagueiro que acabou o desequilibrando na hora do chute.

(NOTA DA REDAÇÃO FN: o contato com Dória foi fora da área, como mostrou a transmissão do jogo)

– Foi pênalti, sim. Nem tanto do Jefferson, mas sim do Dória. O empurrão me desequilibrou na hora que eu ia tentar a finalização – frisou Sobis.

O placar final de 1 a 0, gol de Seedorf, representou a terceira derrota do Fluminense em seis jogos do Campeonato Brasileiro. Apesar do resultado, o Tricolor se manteve na quarta posição com nove pontos conquistados.

– Jogar longe não é o ideal. Pelo menos foi em um estádio bom. Foi um jogo igual que acabamos perdendo – resumiu.

O elenco tricolor voltou incompleto ao Rio, já que Fred, Rhayner e Edinho se separaram da delegação no Recife. Os jogadores que viajaram, aliás, ganharam folga nesta segunda e se reapresentam apenas na próxima terça. O restante dos atletas treina à tarde nas Laranjeiras. O Fluminense volta a campo no próximo sábado para enfrentar o Internacional, às 18h30m (de Brasília), no estádio Moacyrzão, em Macaé.

Fonte: Globoesporte.com

Comentários