Ramón Díaz gosta de treinos em tempo integral; Botafogo tem parceria com hotel e pode realizar

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Ramón Díaz gosta de treinos em tempo integral; Botafogo tem parceria com hotel e pode realizar
Gabriel Baron/Botafogo

Recém-chegado ao Botafogo, Ramón Díaz promete mudanças e intensidade no time. Uma das alterações que o treinador pode fazer é colocar treinos em tempo integral, ou seja, em dois períodos. Segundo informação de Fabiano Bandeira, o argentino gosta de atividades pela manhã e pela tarde.

Instagram do FogãoNET (@fogaonet)

O Botafogo tem treinado apenas pela manhã no campo anexo do Estádio Nilton Santos, mas pode mudar com semanas cheias de acordo com a opção do treinador, que viajou com o filho Emiliano Díaz para uma cirurgia e tem previsão de retorno na próxima semana. O auxiliar Osmar Ferreyra tem comandado os treinos.

Para treinar em tempo integral, o Botafogo tem condições de oferecer café da manhã e almoço no estádio e tem parceria com um hotel próximo para o descanso dos jogadores antes do treino da tarde. Em relação ao campo anexo, como a maior parte dos treinos é em espaço reduzido, o gramado não é tão prejudicado, podendo as atividades serem setorizadas.

Ainda segundo Fabiano Bandeira, um atleta do elenco elogiou os treinos intensos e a mentalidade vencedora da nova comissão técnica e garantiu que os jogadores do Botafogo estão focados.

Veja o vídeo do canal do Fabiano Bandeira:

Fonte: Redação FogãoNET e canal do Fabiano Bandeira

Notícias relacionadas